Informações de entrega
INFORMAÇÕES DE ENTREGA
Informações de Entrega
1. Depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da sua compra.
2. As entregas com frete grátis serão entregues em até 5 dias úteis da realização da compra e após a confirmação do pagamento.
3. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 17h, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado.
Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.
4. No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.
5. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.
6. Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis.
7. Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail.
8. Os clientes que optarem por retirar o produto na loja, só poderão fazê-lo após aprovação do pedido pela instituição financeira, você receberá um e-mail com a confirmação da compra e as demais instruções para a retirada do seu produto na loja.
A retirada do produto, deverá ser feita apenas, após o recebimento do e-mail com a informação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.